23 de maio de 2018

Alunos do GEO Sul aventuram-se em uma jornada histórica em Pernambuco

Embarcamos todos juntos com o 6º ano em uma aventura! No último sábado (19), nossos alunos do 6º Ano do GEO Sul e equipe pedagógica visitaram outro berço de ricas histórias e curiosidades que residem em Olinda e Recife. Estivemos em ruas que transpiram cultura, marcos da época do Brasil antigo em Olinda. Então recarregamos […]

Embarcamos todos juntos com o 6º ano em uma aventura! No último sábado (19), nossos alunos do 6º Ano do GEO Sul e equipe pedagógica visitaram outro berço de ricas histórias e curiosidades que residem em Olinda e Recife. Estivemos em ruas que transpiram cultura, marcos da época do Brasil antigo em Olinda. Então recarregamos a energia no Shopping RioMar e por fim, prestigiamos um lugar rico em artefatos de antigas épocas ao redor do mundo, no imponente Instituto Ricardo Brennand. Podemos ver e aprender como vários acontecimentos na História tem forte presença na vida da sociedade até os dias de hoje.