Acontece no geo

Tudo que acontece no geo está aqui.
confira as últimas notícias.

Veja Mais
14 de maio de 2018

Parque Estadual da Pedra da Boca é cenário para Aula de Campo do Colégio GEO.

O Parque Estadual da Pedra da Boca, criado pelo Decreto Governamental nº 20.889 de 7 de fevereiro de 2000, está localizado na porção norte do município de Araruna, no estado da Paraíba, divisa com o Rio Grande do Norte.

Para uma formação completa, acreditamos que as contribuições de uma aula de campo são múltiplas e cria as condições necessárias para a formação de indivíduos críticos, éticos e responsáveis diante a sociedade atual. Os alunos do 3º Ano do Ensino Médio do Colégio GEO, participaram neste último sábado (12), de uma aula de campo no Parque Estadual da Pedra da Boca, no município de Araruna – PB. A Pedra da Boca é uma formação rochosa de aproximadamente 336 metros de altura, e é assim conhecida devido a uma cavidade escavada pela erosão, que lembra uma grande boca. Os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar ainda mais os seus conhecimentos vistos em sala de aula, tiveram a oportunidade de aprender mais sobre erosão, formação rochosa e a vegetação da região. Os alunos fizeram uma caminhada explorativa nas trilhas e cavernas da região, como também observar os cenários rochosos e a vegetação típica da microrregião do Curimataú.

Compartilhe esta notícia:

Trabalhe
Conosco

Facebook

Facebook

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na sua segurança e no seu bem-estar, o Colégio GEO disponibilizou o atendimento on-line (chat) para os responsáveis financeiros através do Portal de sua Unidade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

No portal, você tem acesso aos serviços de: pagamento de parcelas (vencidas e a vencer), declarações (Imposto de Renda e Recebimento total) e chat on-line para apoio e dúvidas referentes aos serviços financeiros.

Lembrando que, no portal, você pode realizar o pagamento do título no cartão de débito ou crédito. Outra opção é utilizar também o DDA (débito automático autorizado) do seu banco.

Atenciosamente,
A DIREÇÃO