08 de maio de 2018

Colégio GEO Sul realiza evento em comemoração ao Dia das Mães.

O colégio GEO João Pessoa acredita que com uma educação de qualidade e valores humanos, podemos construir as bases de uma sociedade em que queiramos e mereçamos viver. A Educação Infantil e o Ensino Fundamental I do Colégio GEO Sul realizou no último sábado (05), a comemoração ao Dia das Mães de uma forma bem […]

O colégio GEO João Pessoa acredita que com uma educação de qualidade e valores humanos, podemos construir as bases de uma sociedade em que queiramos e mereçamos viver. A Educação Infantil e o Ensino Fundamental I do Colégio GEO Sul realizou no último sábado (05), a comemoração ao Dia das Mães de uma forma bem singular, com muita brincadeira e diversão, numa disposição lúdica, festiva e colaborativa, dentro do contexto escolar de convivência, socialização e afetividade. As turminhas prepararam lindas e emocionantes homenagens para as mamães.