07 de maio de 2018

Jogos Internos movimentam alunos do GEO Sul

Participaram dos Jogos Internos as turmas do Ensino Fundamental II.

Com o objetivo de promover o desporto escolar, como também estabelecer uma maior integração entre os alunos, o Colégio GEO Sul realizou os jogos internos 2018 para as turmas do Ensino Fundamental II, desenvolvendo no aluno o espirito esportivo, entendendo que vitória ou derrota não é o mais importante. O que deve ser levado em conta é o prazer que o esporte proporciona.

O Colégio GEO Sul parabeniza todos os alunos que prestigiaram e abrilhantaram mais uma edição dos Jogos Internos GEO.