04 de maio de 2018

III Café Filosófico GEO Tambaú

Migrar corresponde à mobilidade espacial da população, ou seja, é o ato de trocar de país, estado, região, ou até mesmo de domicílio. A migração internacional consiste na mudança de moradia com destino a outro país. Tal ocorrência vem sendo promovida ao longo de muitos anos, a exemplo disso cita-se a migração forçada pelas guerras. […]

O Colégio GEO João Pessoa unidade Tambaú, realizou mais uma edição do Café Filosófico. Os professores Tomaz Diego e Rafael Virginio, ministraram sobre Migrações Internacionais, e em seguida foi aberto o debate para os alunos discutirem o tema.

Acreditamos na formação integral de indivíduos críticos, éticos e responsáveis, por meio de uma educação inovadora, metodologias ativas e foco no aluno. Para isso, nossa escola oferece um ambiente desafiador, que permite o desenvolvimento físico, emocional, intelectual e ético dos nossos alunos.