04 de maio de 2018

GEO Tambaú realiza atividades em comemoração ao Dia das Mães.

As atividades fazem parte da programação do Dia das Mães do Colégio GEO Tambaú.

Nessa quinta-feira (03), as mamães da Educação Infantil brilharam no “Show de Talentos”. Tivemos teatrinho, brincadeiras e muita emoção. Um momento significativo e cheio de amor, onde a escola se torna palco de grande interação entre as famílias.

Já no Ensino Fundamental I, algumas mamães foram convidadas para participar de um momento muito especial com as turminhas do 2º ao 5º ano. O momento contou com a participação de todos os alunos, onde cada um fez uma pergunta para a mamãe convidada afim de conhecer como funciona a cabeça e o coração de uma Mãe moderna nos dias de hoje.