02 de maio de 2018

Colégio GEO Sul realiza abertura dos Jogos Internos 2018 para as turmas do Ensino Fundamental II.

Na manhã desta quarta-feira (02), o Colégio GEO Sul realizou a abertura dos Jogos Internos 2018, para as turmas do Ensino Fundamental II. Durante a cerimônia, desfilaram representantes de todas as turmas participantes dos jogos, o hasteamento do pavilhão nacional bem como as apresentações artísticas que marcaram a solenidade de abertura. A aluna Evelyn Pessoa […]

A aluna Evelyn Pessoa Costa, atleta de Vôlei de Praia, campeã Brasileira e do Nordeste Sub-15, carregou a tocha durante a cerimônia e acendeu a Pira Olímpica, representando o espirito esportivo dos Jogos Internos.

Durante a cerimônia de abertura, o Diretor Roberto Barbosa, parabenizou a todos os atletas e presentes, decretando aberto os Jogos Internos de 2018 do Colégio GEO Sul.