26 de abril de 2018

Alunos contemplam a Contação de História no GEO Tambaú

Quem lê para criança, não lhe transmite apenas o conteúdo da história: promove o encontro com a leitura, possibilita enriquecer as experiências, amplia o vocabulário, proporciona a ela viver o imaginário infantil, desperta o prazer de ler e compreender a importância do valor pelo livro. Assim, nessa terça-feira, 24/04, os alunos FUND I do Colégio […]

Assim, nessa terça-feira, 24/04, os alunos FUND I do Colégio GEO Tambaú vivenciaram um momento de Leitura com a escritora Beatriz Cruz Ribeiro, autora da coleção “Brasil: só ama quem conhece”. As crianças foram inseridas num contexto do Brasil Império de forma lúdica para, então, conhecer a história do nosso País de um modo todo especial, interagindo conhecimento e socialização.