24 de abril de 2018

Alunos participam de aula de matemática na sala GrowUP, desenvolvendo práticas educacionais que possibilitam o trabalho em grupo.

Possibilitamos um novo jeito de aprender para os alunos dos 4° e 5° anos da tarde. As salas GrowUP são orgânicas e se adequam às aulas elaboradas pelos professores. Na sala GrowUP, as crianças compartilham conhecimentos, colaboram uns com os outros, desenvolvem práticas educacionais em grupos. A aula de matemática foi um sucesso! É o […]

Possibilitamos um novo jeito de aprender para os alunos dos 4° e 5° anos da tarde. As salas GrowUP são orgânicas e se adequam às aulas elaboradas pelos professores. Na sala GrowUP, as crianças compartilham conhecimentos, colaboram uns com os outros, desenvolvem práticas educacionais em grupos. A aula de matemática foi um sucesso! É o conceito GrowUP!