19 de abril de 2018

Educação Infantil GEO Tambaú comemora o Dia da Literatura Infantil mergulhando no mundo da imaginação.

Os alunos da Educação Infantil do Colégio GEO Tambaú mergulharam no mundo da imaginação, para comemorar o Dia Nacional do Livro Infantil, nesta quarta-feira (18). Essa data foi escolhida em homenagem ao nascimento de Monteiro Lobato, o mais importante escritor de literatura infantil do Brasil. O livro constitui um importante instrumento de acesso a cidadania, […]

Os alunos da Educação Infantil do Colégio GEO Tambaú mergulharam no mundo da imaginação, para comemorar o Dia Nacional do Livro Infantil, nesta quarta-feira (18). Essa data foi escolhida em homenagem ao nascimento de Monteiro Lobato, o mais importante escritor de literatura infantil do Brasil. O livro constitui um importante instrumento de acesso a cidadania, a educação e ao conhecimento. “Ler é voar por caminhos infinitos.