18 de abril de 2018

alunos GEO participam da Primeira Etapa do Circuito Nordeste de Vôlei de Praia.

No último fim de semana, nossos atletas de vôlei de praia participaram da primeira etapa do Circuito Nordeste, que teve início nas areias da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. Na categoria Sub-17 Masculino, nosso atleta Pablo conquistou o primeiro lugar. Nossos atletas também conquistaram o primeiro lugar na categoria Sub-15, segundo e quinto […]

Na categoria Sub-17 Masculino, nosso atleta Pablo conquistou o primeiro lugar. Nossos atletas também conquistaram o primeiro lugar na categoria Sub-15, segundo e quinto lugar na categoria Sub-17 Feminino.

O colégio GEO parabeniza todos os atletas.