13 de abril de 2018

Alunos criam maquetes e expõem no pátio da Escola.

Os alunos, quando em contato com experiências, utilizando recursos visuais, como por exemplo, a confecção de maquetes que são representações de uma ideia, conseguem assimilar melhor o conteúdo e ampliar a criatividade. Dessa forma, os alunos dos 4º anos do GEO Tambaú, produziram mini maquetes com assuntos variados, seguindo o tema “Um universo de conhecimento”, […]

Os alunos, quando em contato com experiências, utilizando recursos visuais, como por exemplo, a confecção de maquetes que são representações de uma ideia, conseguem assimilar melhor o conteúdo e ampliar a criatividade. Dessa forma, os alunos dos 4º anos do GEO Tambaú, produziram mini maquetes com assuntos variados, seguindo o tema “Um universo de conhecimento”, que estão expostas no pátio da escola.

As exposições no pátio permitem que não só colegas de turmas e professores prestigiem os trabalhos, mas também pais, responsáveis e quem passar pelo espaço.