27 de março de 2018

Zezita Matos é homenageada no Projeto Provocação Cultural

A última edição do projeto Provocação Cultural que aconteceu na sexta-feira (23), no Colégio GEO Tambaú, e teve como tema “A Liderança da Mulher na Arte”, homenageou a atriz paraibana Zezita Matos. A atriz e educadora Zezita Matos, iniciou sua carreira aos 16 anos em 1958 atuando no teatro paraibano, desde então é considerada a […]

A última edição do projeto Provocação Cultural que aconteceu na sexta-feira (23), no Colégio GEO Tambaú, e teve como tema “A Liderança da Mulher na Arte”, homenageou a atriz paraibana Zezita Matos. A atriz e educadora Zezita Matos, iniciou sua carreira aos 16 anos em 1958 atuando no teatro paraibano, desde então é considerada a Primeira-Dama do Teatro Paraibano, título dado por um amigo e que se tornou marca registrada da veterana atriz. Zezita é formada em Letras e Pedagogia, e sempre sonhou em ver nas escolas o ensino com artes.