27 de março de 2018

Páscoa Solidária movimenta alunos do Colégio GEO

A campanha para doações de chocolates está acontecendo a todo vapor no Colégio GEO João Pessoa. Momentos de reflexão ajudam os alunos a entenderem a dimensão da campanha e o seu objetivo, que é colaborar com crianças e adolescentes de instituições carentes de nossa cidade, doando chocolates. Ajude a tornar essa data mais doce e […]

A campanha para doações de chocolates está acontecendo a todo vapor no Colégio GEO João Pessoa. Momentos de reflexão ajudam os alunos a entenderem a dimensão da campanha e o seu objetivo, que é colaborar com crianças e adolescentes de instituições carentes de nossa cidade, doando chocolates. Ajude a tornar essa data mais doce e compartilhe a sua solidariedade. Faça parte desta campanha!

A Páscoa está chegando e você pode deixá-la ainda mais especial neste ano!