27 de março de 2018

GEO Tambaú realiza mais uma edição do Projeto Provocação Cultural

O Colégio GEO Tambaú realizou na última sexta-feira (23), mais uma edição do Provocação Cultural. O projeto existe há alguns anos e objetiva movimentar a escola a conhecer a cultura e a arte. Contando com a presença de alunos e ex alunos, onde tiveram a oportunidade de mostrar os seus talentos em apresentações musicais, danças, […]

O Colégio GEO Tambaú realizou na última sexta-feira (23), mais uma edição do Provocação Cultural. O projeto existe há alguns anos e objetiva movimentar a escola a conhecer a cultura e a arte. Contando com a presença de alunos e ex alunos, onde tiveram a oportunidade de mostrar os seus talentos em apresentações musicais, danças, teatro e também declamação de lindos poemas.