27 de março de 2018

Diretora recebe alunos medalhistas da 1º etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

A diretora do Colégio GEO Tambaú, Verônica Monteiro, recebeu os alunos medalhistas da 1º etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia. Nossos alunos, que representaram a Paraíba, conquistaram medalhas de ouro e bronze. Na final, vitória de Thiego (GEO Tambaú) e Thiago por 2 sets a 0 (21/15, 21/19) sobre Gabriel e Gustavo […]

Na final, vitória de Thiego (GEO Tambaú) e Thiago por 2 sets a 0 (21/15, 21/19) sobre Gabriel e Gustavo (RJ), em 33 minutos. A campanha dos campeões contou com cinco vitórias e uma derrota, ainda na fase de grupos. No duelo pelo bronze, Pablo (GEO Tambaú) e Raphael superaram Wudney e Neto (SE) por 2 sets a 0 (21/9, 21/13), em 30 minutos de partida.