26 de março de 2018

Colégio GEO Tambaú realiza abertura do Projeto Mundo Leitor

Começou, a jornada por aventuras traçadas entre as linhas de várias histórias. Experiências vividas ou imaginadas pelos nossos alunos, com o objetivo de solidificar ainda mais a sua construção como ser social através da expressão e criatividade. O Projeto Mundo Leitor foi oficialmente aberto na última sexta-feira. Uma coleção formada e estruturada por artefatos inovadores […]

Uma coleção formada e estruturada por artefatos inovadores que apresentam diferentes dimensões da prática pedagógica, isto é, ações que envolvem professor, aluno, metodologia, avaliação, relação entre professor e alunos, concepção de educação e de escola.

O programa apresenta possibilidades reais para uma prática de leitura contextualizada e interpretativa, com atividades que estimulam nos alunos a leitura de diferentes linguagens, possibilitando inúmeras interpretações, diferentes formas de expressão e de colaboração criativa com a turma e outras pessoas.