22 de março de 2018

O Dia do Circo é celebrado em grande estilo pela Educação Infantil GEO Tambaú.

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor!! A atividade em comemoração ao Dia do Circo foi muito divertida para os alunos da educação infantil do Colégio GEO João Pessoa, unidade Tambaú. A magia circense trouxe muita alegria para as crianças, as turminhas prestigiaram um grande espetáculo feito com muito amor e carinho por todas as professoras. […]

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor!! A atividade em comemoração ao Dia do Circo foi muito divertida para os alunos da educação infantil do Colégio GEO João Pessoa, unidade Tambaú. A magia circense trouxe muita alegria para as crianças, as turminhas prestigiaram um grande espetáculo feito com muito amor e carinho por todas as professoras. Teve equilibrista, bailarina, mágico e palhaços. Não faltou alegria e diversão para os pequeninos e o GEOzinho se transformou em um grande picadeiro.