14 de março de 2018

Alunos participam do II Café Filosófico.

O Colégio GEO João Pessoa unidade Tambaú, realizou o II Café Filosófico para os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio. Os professores Hugo Cavalcanti e Guilherme Stanford, ministraram sobre A natureza Humana do Cuidado, e em seguida foi aberto o debate para os alunos discutirem o tema. Acreditamos na formação integral de […]

Acreditamos na formação integral de indivíduos críticos, éticos e responsáveis, por meio de uma educação inovadora, metodologias ativas e foco no aluno. Para isso, nossa escola oferece um ambiente desafiador, que permite o desenvolvimento físico, emocional, intelectual e ético dos nossos alunos.

A Filosofia é fundamental na vida de todo ser humano, visto que proporciona a prática de análise, reflexão e crítica em benefício do encontro do conhecimento do mundo e do homem.