08 de março de 2018

Colégio GEO celebra o Dia Internacional da Mulher

Todos os dias são das mulheres, porém um é internacionalmente dedicado para homenageá-las com todo o nosso amor e respeito. No dia de hoje não foi diferente no GEO Sul, pois as nossas alunas e mães foram recepcionadas pela nossa direção e equipe pedagógica e em outro momento a celebração foi marcada ao som de […]

No dia de hoje não foi diferente no GEO Sul, pois as nossas alunas e mães foram recepcionadas pela nossa direção e equipe pedagógica e em outro momento a celebração foi marcada ao som de músicas dedicadas à Mulher.

Já no GEO Tambaú, mães e alunas foram recebidas com muito amor e carinho pelos funcionários de nossa escola e, também, por algumas alunas que interpretaram grandes mulheres que marcaram a história, mostrando a luta e a força feminina. Os alunos conheceram um pouco sobre cada uma delas, que conquistaram seus espaços e mostraram para o mundo o valor de ser mulher.

A todas as mulheres nosso respeito e mais profunda admiração. Hoje e sempre!