05 de março de 2018

Unidade SUL realiza primeiro café filosófico.

Acreditamos na formação integral de indivíduos críticos, éticos e responsáveis, por meio de uma educação inovadora, metodologias ativas e foco no aluno. Para isso, nossa escola oferece um ambiente desafiador, que permite o desenvolvimento físico, emocional, intelectual e ético dos nossos alunos. O Colégio GEO João Pessoa unidade Sul, realizou na noite da última sexta-feira […]

O Colégio GEO João Pessoa unidade Sul, realizou na noite da última sexta-feira (03), o 1º Café Filosófico para os alunos do Ensino Médio, onde foi ministrada uma palestra em torno do tema “O tempo da filosofia e o tempo da física: conexões temporais”, em seguida foi aberto um debate para a discussão do tema. Dessa forma, o encontro oportunizou aos alunos a troca de informação e conhecimento.