22 de fevereiro de 2018

Colégio GEO Sul inicia primeiro ciclo de reunião de pais 2018.

Na noite da última terça-feira (20), foi o momento da reunião de pais dos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Fundamental I e pais de alunos novatos do Ensino Fundamental II, da unidade Sul do Colégio GEO João Pessoa. O encontro teve como objetivo esclarecer as práticas pedagógicas e as orientações necessárias sobre […]

Na noite da última terça-feira (20), foi o momento da reunião de pais dos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Fundamental I e pais de alunos novatos do Ensino Fundamental II, da unidade Sul do Colégio GEO João Pessoa. O encontro teve como objetivo esclarecer as práticas pedagógicas e as orientações necessárias sobre a conduta da escola, conscientizar os pais da necessidade de se engajarem na vida estudantil de seus filhos, preparando-lhes ambiente apropriado, dando-lhes as melhores condições de estudo possíveis. A reunião de pais buscou esclarecer as práticas adotadas pela Escola em todos os aspectos, com o objetivo de fortalecer a parceria entre a família e a escola.