22 de fevereiro de 2018

Colégio GEO recebe visita da atleta Maria Elisa.

A jogadora de vôlei de praia Maria Elisa Antonelli, reservou um tempo especial na tarde da última terça-feira (21), para visitar a unidade Sul do Colégio GEO João Pessoa. A atleta que está na capital paraibana para disputar a etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, interagiu bastante com os […]

A jogadora de vôlei de praia Maria Elisa Antonelli, reservou um tempo especial na tarde da última terça-feira (21), para visitar a unidade Sul do Colégio GEO João Pessoa. A atleta que está na capital paraibana para disputar a etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, interagiu bastante com os alunos.

Maria Elisa contou para os alunos a sua trajetória no vôlei, que começou bem cedo quando ela ainda brincava de voleibol com a sua mãe, que viu um potencial na garota, e aos 10 anos, a atleta começou a jogar vôlei no colégio onde estudava, em Resende (RJ). Mas foi aos 17 anos que Maria Elisa começou a disputar as primeiras partidas de vôlei de praia.

Ter em nossa escola uma atleta que já participou das maiores competições do mundo é um momento de muita alegria que tem que ser bastante aproveitado, especialmente para os nossos alunos que são atletas de voleibol e que sonham em ser jogadores profissionais.