09 de fevereiro de 2018

Carnaval Chegou com muita brincadeira e sustentabilidade no GEO Folia 2018

Fevereiro é o mês do carnaval, uma das festas mais animadas e representativas do mundo, e o Colégio GEO não poderia ficar de fora. As turminhas da Educação Infantil ao Ensino Médio brincaram e dançaram ao som da bandinha de frevo no GEO Folia 2018, que aconteceu nesta sexta-feira (09). O GEOzinho da unidade Tambaú […]

O GEOzinho da unidade Tambaú se preparou durante toda a semana para o bailinho e desfile do bloco “Fui eu que fiz!” Com direito a um percurso embalado por uma animada orquestra de frevo, nossas crianças brincaram, pularam, dançaram e se divertiram com muita alegria, frevo no pé e respeito ao próximo!

A alegria e animação das turmas deram o tom da festa com muita música e brincadeiras. Ao som da orquestra de frevo os alunos participaram da celebração num clima de alegria e muita diversão no GEO Folia 2018.