02 de fevereiro de 2018

Colégio GEO Tambaú realiza reunião para famílias de alunos novatos.

Acreditamos que a participação efetiva das famílias contribui muito para o processo de adaptação do aluno, iniciando a construção de um vínculo de confiança entre escola e família. Por isso, o Colégio GEO João Pessoa, unidade Tambaú, realizou na noite desta quinta-feira (01), uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos novatos. A diretora […]

A diretora Verônica Monteiro, ressaltou a Missão, a Visão e os Valores da instituição e contou um pouco sobre a história do Grupo SEB, que está há 50 anos construindo destinos de sucesso pessoal e profissional, certos de que educação de qualidade e valores humanos podem construir as bases de uma sociedade em que queiramos e mereçamos viver.

A realização de uma reunião com pais e responsáveis de alunos novatos é uma ação de acolhida e apresentação da escola de maneira geral para quem está chegando. Os pais puderam conhecer a nova forma que o Colégio GEO por meio do Grupo SEB tem de pensar a aprendizagem através de novos conceitos que partem do princípio que se as gerações, o mercado de trabalho, a comunicação e a sociedade se transformam, a educação precisa estar à frente destas mudanças.

Agradecemos a todas as famílias pela confiança depositada em nossa Escola, o que nos motiva a realizar o nosso trabalho com o compromisso de oferecer uma Educação de Qualidade.