02 de fevereiro de 2018

Química na prática: Alunos participam de aula diferenciada no laboratório.

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio participaram da aula de Química no laboratório de ciências, pois através das experiências concretas o aprendizado se torna mais fácil e mais elaborado. O processo educativo acontece através da interação do estudante com o meio, conseguindo manter teoria e prática em conjunto para uma melhor capitação do […]

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio participaram da aula de Química no laboratório de ciências, pois através das experiências concretas o aprendizado se torna mais fácil e mais elaborado. O processo educativo acontece através da interação do estudante com o meio, conseguindo manter teoria e prática em conjunto para uma melhor capitação do assunto abordado pelos alunos.