01 de fevereiro de 2018

Alunos do Fundamental II e Ensino Médio realizam Avaliação Diagnóstica.

O GEO compreende que para o sucesso do processo educacional, há a necessidade de que a equipe pedagógica saiba qual o conhecimento e qual a lacuna que os nossos alunos trazem ao iniciar o ano letivo. Para obtermos essa informação, estamos realizando com as turmas do Fundamental II e Ensino Médio a Avaliação Diagnóstica. Ela […]

Para obtermos essa informação, estamos realizando com as turmas do Fundamental II e Ensino Médio a Avaliação Diagnóstica. Ela será aplicada duas vezes ao ano.

Os resultados de desempenho serão divulgados aos alunos e servirão como referência para acompanhamento dos professores.