31 de janeiro de 2018

Alunos GEO celebram a aprovação na universidade.

O Colégio GEO João Pessoa recebeu os alunos que cursaram o 3º ano do Ensino Médio em 2017, e que conseguiram a tão sonhada vaga na universidade. Nossa alegria é ver nossos alunos conseguindo realizar seus sonhos e saber que fizemos parte desta história. O resultado de um ano inteiro de muito trabalho, persistência e […]

O resultado de um ano inteiro de muito trabalho, persistência e foco no objetivo, ficou estampado em nossos alunos, que celebraram entre amigos e com nossa equipe pedagógica, muito orgulhosa com todos!!

A vocês o nosso muito obrigado e a nossa gratidão. Sigam em frente!