26 de janeiro de 2018

A primeira semana de aula se encerra com uma acolhida muito especial!

Um dos nossos propósitos, enquanto escola, é formar cidadãos reflexivos, éticos e responsáveis. Outro é ter o aluno como o foco de tudo o que fizermos, capacitando-os para a conquista de grandes sonhos. Por fim, também que sejamos o lugar em que a felicidade e o sentimento de pertencimento façam morada. E a acolhida com […]

E a acolhida com os alunos do GEOzinho representou tudo isso, através da palavra receptiva da direção e da coordenação e também pelo momento cívico de hasteamento.