24 de janeiro de 2018

Turminhas da Educação Infantil da unidade Tambaú participam de um momento musical.

Os alunos da Educação Infantil do GEO Tambaú se divertiram muito com um momento musical. Realizar esse tipo de trabalho ajuda a melhorar a sensibilidade das crianças, a capacidade de concentração e a memória, trazendo benefícios ao processo de alfabetização. A música na Educação Infantil deve ser uma importante fonte de estímulos, equilíbrio e momento […]

Os alunos da Educação Infantil do GEO Tambaú se divertiram muito com um momento musical. Realizar esse tipo de trabalho ajuda a melhorar a sensibilidade das crianças, a capacidade de concentração e a memória, trazendo benefícios ao processo de alfabetização. A música na Educação Infantil deve ser uma importante fonte de estímulos, equilíbrio e momento feliz para a criança.