24 de janeiro de 2018

Alunos da EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO iniciam o ano letivo.

Nesta terça-feira (23) o Colégio GEO abriu as portas para as turmas da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Médio, para dar início ao ano letivo, que vem cheio de novas expectativas e novos sonhos. Para fortalecer e evidenciar nossa missão de educação integral e valores como respeito, foco no aluno e responsabilidade, proporcionamos […]

Nesta terça-feira (23) o Colégio GEO abriu as portas para as turmas da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Médio, para dar início ao ano letivo, que vem cheio de novas expectativas e novos sonhos. Para fortalecer e evidenciar nossa missão de educação integral e valores como respeito, foco no aluno e responsabilidade, proporcionamos uma acolhida para integrar e criar vínculos entre alunos e professores.