22 de janeiro de 2018

Colégio GEO recebe alunos da Educação Infantil e Fundamental I

As turmas que começaram as aulas nesta segunda-feira (22) foram as turminhas do Infantil II e III, e 6º ano do Ensino Fundamental I.

Professores e coordenadores do Colégio GEO SEB acolheram os alunos que irão cursar o Infantil II, Infantil III e 6º ano do Ensino Fundamental I. A acolhida aconteceu nesta segunda-feira (22), os alunos foram recebidos com muita alegria por toda a equipe e participaram de momentos especiais. O início de mais um ano letivo sempre traz expectativas para professores e alunos, e para fortalecer e evidenciar nossa missão de educação integral e valores como respeito, foco no aluno e responsabilidade, proporcionamos uma acolhida para integrar e criar vínculos entre alunos e professores. Dinâmicas e brincadeiras foram algumas das atividades realizadas durante o dia.