15 de janeiro de 2018

Turmas do 3º ano iniciam o ano letivo no Colégio GEO.

Na manhã desta segunda-feira (15), os alunos do 3º ano tiveram o seu primeiro dia de aula e foram recebidos por toda a equipe pedagógica responsável por acompanhá-los durante todo o ano letivo. Para quem está começando a se preparar para o ENEM, o momento é de muita expectativa. Cada um deve unir os estudos […]

Cada um deve unir os estudos ao seu propósito, simbolizado pela estrela.
Existem incontáveis no céu, mas basta uma para alcançarmos o nosso objetivo, para cada etapa que virá daqui para frente.
E nessa busca, estejam certos de que vocês podem contar com o nosso trabalho e dedicação.