09 de janeiro de 2018

Equipe do Colégio GEO João Pessoa inicia sua atividade com a Parada Pedagógica

Nossa equipe pedagógica mais uma vez reunida para um ano de jornada em prol da Educação! O GEO SEB recebeu na manhã desta terça-feira (09), toda a sua equipe de professores, que foram acolhidos de braços abertos, em um encontro cujo objetivo é iniciar um novo semestre refletindo sobre o processo educacional e retomar o […]

Nossa equipe pedagógica mais uma vez reunida para um ano de jornada em prol da Educação! O GEO SEB recebeu na manhã desta terça-feira (09), toda a sua equipe de professores, que foram acolhidos de braços abertos, em um encontro cujo objetivo é iniciar um novo semestre refletindo sobre o processo educacional e retomar o ritmo intenso das aulas.

O Evento aconteceu no auditório do GEO Tambaú e contou com a presença de professores, coordenadores e colaboradores da escola. Os professores se dividiram por segmento, onde fizeram planejamentos e debateram sobre os desafios e as perspectivas para o futuro, traçando metas e objetivos para uma melhor qualidade educacional. Não restam dúvidas de que o ano só está começando. Mas ele vem sólido, bem estruturado e com grandes aprendizados.