13 de dezembro de 2017

SEB Educo

O SEB Educo é um programa que promoverá um espaço estimulante no contra turno do aluno para a prática de atividades físicas, de brincadeiras, das atividades escolares e também para descanso. Ele também permitirá uma Formação mais ampla, saúde, diversão e disciplina alimentar. Para 2018, o GEO Sul abrirá turmas para alunos do 1º […]

Para 2018, o GEO Sul abrirá turmas para alunos do 1º ano ao 5º ano do Fundamental I, e o GEO Tambaú para alunos do Maternal II ao 3º ano do Fundamental I. Os pais poderão optar por deixá-los conosco 03 vezes na semana ou 05 vezes na semana