05 de dezembro de 2017

Alunos do 3º ano do Ensino Médio GEO Tambaú celebram em ação de graças pelo término do ano letivo.

Chegamos ao final de mais uma etapa de vida. Os alunos do 3º ano do Ensino Médio participaram na noite desta segunda-feira (04), da celebração ecumênica em Ação de Graças pela conclusão do ensino médio, que contou com a presença da direção, coordenação, professores, alunos e familiares. Sentimentos de gratidão, alegria e esperança inundam nossos […]

Sentimentos de gratidão, alegria e esperança inundam nossos corações. Desejamos um futuro cheio de oportunidades e realizações. Sejam muito felizes.