04 de dezembro de 2017

Alunos do 3º ano se divertem na aula da saudade.

Na noite desta da última sexta-feira (01), foi realizado a aula da saudade para os alunos do 3º ano GEO SEB, que aconteceu na Casa Roccia, em João Pessoa. O encontro foi destinado a relembrar a trajetória vivida por todos os alunos ao longo dos anos, encerrando mais uma etapa da vida acadêmica. Estiveram presente […]

Na noite desta da última sexta-feira (01), foi realizado a aula da saudade para os alunos do 3º ano GEO SEB, que aconteceu na Casa Roccia, em João Pessoa. O encontro foi destinado a relembrar a trajetória vivida por todos os alunos ao longo dos anos, encerrando mais uma etapa da vida acadêmica. Estiveram presente os diretores, equipe pedagógica e professores.

A animação da festa ficou por conta do DJ Rembrandt Gomes e a cantora Gil Mendes, que fizeram todo mundo dançar e sair do chão.