28 de novembro de 2017

Alunos do GEO Tambaú se apresentam no Festival Literário.

O mundo encantado dos contos de fadas invadiu o Theatro Santa Roza na noite da última segunda-feira (27), com a apresentação dos alunos do 1º ano do ensino fundamental I da unidade Tambaú, no tradicional Festival Literário do Colégio GEO. Emocionante do início ao fim, os alunos levaram para o espetáculo a magia dos livros […]

Emocionante do início ao fim, os alunos levaram para o espetáculo a magia dos livros e encantaram o público presente, que pode se emocionar em um momento inesquecível.

O colégio GEO parabeniza a todos os alunos por esse momento especial.