24 de novembro de 2017

Paraíba conquista segunda medalha nos Jogos Escolares da Juventude com atletas do Colégio GEO.

A segunda medalha da Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude categoria 15 a 17 anos, em Brasília, veio no último domingo (19), com a dupla de vôlei de praia Thiego e Raphael, do Colégio GEO. Os atletas ficaram com o bronze depois de derrotarem os representantes do Rio Grande do Norte, por 2 sets a […]

A segunda medalha da Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude categoria 15 a 17 anos, em Brasília, veio no último domingo (19), com a dupla de vôlei de praia Thiego e Raphael, do Colégio GEO. Os atletas ficaram com o bronze depois de derrotarem os representantes do Rio Grande do Norte, por 2 sets a 1.