24 de novembro de 2017

Equipes do Colégio GEO conquistam excelentes resultados nos Jogos Escolares Mirins.

No último final de semana, aconteceu os Jogos Escolares Mirins, em João Pessoa. A equipe de vôlei feminino do GEO Tambaú conquistou o primeiro lugar ao derrotar a equipe do Motiva. As equipes de handebol feminino e basquete masculino do GEO Tambaú, conquistaram o 2º lugar nos Jogos. O Colégio GEO parabeniza todos os atletas […]

No último final de semana, aconteceu os Jogos Escolares Mirins, em João Pessoa. A equipe de vôlei feminino do GEO Tambaú conquistou o primeiro lugar ao derrotar a equipe do Motiva. As equipes de handebol feminino e basquete masculino do GEO Tambaú, conquistaram o 2º lugar nos Jogos. O Colégio GEO parabeniza todos os atletas pelo excelente resultado.