22 de novembro de 2017

Alunos da Educação Infantil participam de aula da saudade.

Na última sexta-feira (17,) aconteceu a aula da saudade da turminha do ABC do Colégio GEO SEB, realizado no Popótamus Buffet, em João Pessoa. Uma passagem tão importante merece ser festejada. Portanto, o Colégio GEO preparou um dia inteiro de diversão e confraternização com aqueles que fizeram parte desta história. O dia foi bastante divertido […]

Na última sexta-feira (17,) aconteceu a aula da saudade da turminha do ABC do Colégio GEO SEB, realizado no Popótamus Buffet, em João Pessoa. Uma passagem tão importante merece ser festejada. Portanto, o Colégio GEO preparou um dia inteiro de diversão e confraternização com aqueles que fizeram parte desta história. O dia foi bastante divertido para os pequeninos que aproveitaram todas as brincadeiras e jogos. O momento foi encantador e inesquecível para as crianças que demonstraram muita satisfação e felicidade.