21 de novembro de 2017

Projeto do Instituto SEB é realizado na Vila Vicentina.

O Instituto SEB lançou este ano o projeto “Sempre podemos sonhar: Relatos e Histórias de quem muito viveu”, inspirando e apoiando escolas nesse caminho. O colégio GEO Sul apoiou esta causa e realizou o sonho de 66 idosos, da Instituição de Longa Permanência Vila Vicentina. Foram realizadas três visitas, a primeira técnica, no qual o […]

Foram realizadas três visitas, a primeira técnica, no qual o diretor da unidade Sul, Fernando Barbosa acompanhado pela professora responsável, conversaram com a direção da instituição e apresentaram o projeto, a segunda, realizada pelos alunos voluntários do projeto com o intuito de conhecer os idosos, colher depoimentos e fotos, além de registrar quais os sonhos dessas pessoas e a terceira visita de celebração, para realizar os sonhos mapeados.