21 de novembro de 2017

Alunos do GEO Sul recebem certificados de destaque da plataforma Educacross.

No último dia 16 de novembro aconteceu na Unidade Sul o momento cívico em homenagem à Proclamação da República, na ocasião as professoras de história do turno da manhã e tarde falaram sobre a importância desta data para a história de nosso povo quanto nação. Na ocasião, foram feitas as entregas dos Certificados de destaque […]

Na ocasião, foram feitas as entregas dos Certificados de destaque 2017 na Plataforma Educacross. Essa ação objetivou parabenizar os alunos que obtiveram em sua turma ou série a maior pontuação e medalhas entre os jogos do App de raciocínio lógico matemático.
Destacamos a entrega do Certificado de Destaque para a aluna Maria Luiza Leite que teve em 2017 a maior pontuação entre as turmas de 2º ano do EF do Grupo SEB.