06 de novembro de 2017

Holograma 3D invade a sala de aula.

As turmas dos 4° e 5° anos das unidades Sul e Tambaú acessaram novos conhecimentos através do Holograma 3D para celular dentro da sala de aula. A diversidade dos formatos e a facilidade de acesso a esses conteúdos garantem que os alunos adquiram mais conhecimento. Além disso, é possível encontrar muitos conteúdos para compor uma […]

As turmas dos 4° e 5° anos das unidades Sul e Tambaú acessaram novos conhecimentos através do Holograma 3D para celular dentro da sala de aula. A diversidade dos formatos e a facilidade de acesso a esses conteúdos garantem que os alunos adquiram mais conhecimento. Além disso, é possível encontrar muitos conteúdos para compor uma aula inovadora. Através da Realidade Aumentada é possível projetar objetos, acessórios, moléculas para que os alunos tenham noção real do que está aprendendo e com maior precisão. O pequeno projetor de holograma 3D foi feito com material plástico e emborrachado, itens reutilizados de forma sustentável. Foi um show!