23 de outubro de 2017

GEO Artes apresenta peça baseada no livro Um Conto de Natal, de Charles Dickens.

Espetáculo foi realizado no GEO Sul.

Na última quinta-feira (19), o Colégio GEO João Pessoa, unidade Sul, realizou mais uma edição do GEO Artes, que contou a história de Ebenezer Scrooge, um homem avarento e solitário, que odeia o Natal e tudo o que ele representa.

A apresentação foi baseada no livro “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, que é uma das mais belas e conhecidas histórias do gênero. Escrita às pressas em 1843 para pagar as dívidas de seu autor, foi um sucesso imediato de público e crítica. Por meio dessa sátira social – adaptada diversas vezes ao cinema –, Dickens teve um papel fundamental no resgate do espírito de bondade e solidariedade das tradições natalinas.

O Colégio GEO parabeniza todos os alunos pelo empenho e dedicação em todo o processo, desde os dias de ensaio até o dia do evento. Agradecemos também a presença dos pais e familiares que compareceram para prestigiar a apresentação.