06 de outubro de 2017

SEB High School, Parceria internacional para além do conteúdo.

As aulas da língua inglesa no SEB High School são ministradas de formas mais dinâmicas e práticas, essencial para um bom rendimento. Ao oferecer um programa de educação internacional, o Colégio GEO João Pessoa contribui para aumentar as opções de vida acadêmica do aluno, no Brasil e no Exterior, que pode aproximá-lo de grandes sonhos […]

As aulas da língua inglesa no SEB High School são ministradas de formas mais dinâmicas e práticas, essencial para um bom rendimento. Ao oferecer um programa de educação internacional, o Colégio GEO João Pessoa contribui para aumentar as opções de vida acadêmica do aluno, no Brasil e no Exterior, que pode aproximá-lo de grandes sonhos e realizações, tudo isso é uma realidade para quem faz as escolhas certas. Muito mais do que a dupla certificação, o SEB High School capacita seus alunos a desenvolver competências e habilidades para serem bem sucedidos em um mundo globalizado, com acesso a inúmeras possibilidades de escolhas para seu futuro.