04 de outubro de 2017

Prêmio Chaplin GEO Tambaú.

O Colégio GEO João Pessoa, unidade Tambaú realizou mais uma edição do Prêmio Chaplin, com a participação do Coral Jovem Unimed e do grupo de teatro do GEO Tambaú. A solenidade foi uma homenagem aos alunos que conquistaram as melhores notas do 1º e 2º bimestre, como também os alunos que tiveram um crescimento notável […]

A solenidade foi uma homenagem aos alunos que conquistaram as melhores notas do 1º e 2º bimestre, como também os alunos que tiveram um crescimento notável durante o bimestre. Os alunos que foram destaques nos esportes também foram homenageados.

Fizeram-se presentes familiares, a direção da escola, professores e coordenadores que prestigiaram as entregas dos certificados, medalhas e troféus.

O objetivo do Prêmio Chaplin é reconhecer o empenho dos alunos e também encorajar outros alunos a construir novos olhares em relação à disciplina, responsabilidades e horários para dedicação aos estudos.