04 de outubro de 2017

Alunos da Educação Infantil GEO Tambaú se divertem em mais uma atividade do Mestre Cuca.

Mais uma atividade do Mestre Cuca no GEO Tambaú, e dessa vez contamos com a parceria da mamãe (nutricionista), para juntos tornarmos nossa atividade ainda mais divertida e saudável. Fizemos um saboroso bolo de banana e maçã e as crianças participaram ativamente de todo o processo, construindo um conhecimento prático e dinâmico. Projeto Mestre Cuca, […]

Projeto Mestre Cuca, onde a diversão e aprendizagem caminham juntos!