03 de outubro de 2017

GEO Tambaú realiza os Jogos Internos para as turmas de Ensino Médio.

Sabendo da importância do esporte na vida do aluno, O Colégio GEO unidade Tambaú, realizou mais uma edição dos Jogos Internos, desta vez, para as turmas do Ensino Médio. Os nossos jogos tem a finalidade de promover a prática esportiva, a interação, o espírito de equipe, o respeito e a solidariedade entre os alunos. Durante […]

Sabendo da importância do esporte na vida do aluno, O Colégio GEO unidade Tambaú, realizou mais uma edição dos Jogos Internos, desta vez, para as turmas do Ensino Médio. Os nossos jogos tem a finalidade de promover a prática esportiva, a interação, o espírito de equipe, o respeito e a solidariedade entre os alunos. Durante os jogos foram disputadas as seguintes modalidades: Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

Além dos jogos, aconteceu um mini curso de maquiagem ministrado pela maquiadora Sara Cordeiro.