03 de outubro de 2017

Alunos GEO conquistam excelentes resultados na Copa Nordeste de Vôlei de Praia.

No último fim de semana, atletas do Colégio GEO participaram da etapa Recife da Copa Nordeste de vôlei de Praia e obtiveram excelentes resultados. Na categoria Sub-17 Feminino, as atletas Dudinha e Sara conquistaram o terceiro lugar da Etapa Recife, ficando em terceiro na classificação GERAL. O primeiro lugar GERAL veio na categoria Sub-15 Feminino […]

Na categoria Sub-17 Feminino, as atletas Dudinha e Sara conquistaram o terceiro lugar da Etapa Recife, ficando em terceiro na classificação GERAL. O primeiro lugar GERAL veio na categoria Sub-15 Feminino com as atletas Giovanna e Evely. Também conquistamos na mesma categoria, o quarto lugar GERAL com as atletas Bruninha e Beatriz.
Na categoria Sub-17 Masculino, os atletas Thiego e Pablo, conquistaram o primeiro lugar da Etapa Recife e do GERAL.
Parabéns a todos!